sábado, 11 de julho de 2009

Você é muito importante pra mim,
Especial demais!
Namorar não é so enfeitar o orkut,
Desfilar de aliança,Ligar, cobrar, brigar e beijar!
Namorar é compartilhar.
Eu disse a vc, seus sonhos são os meus tbm!
Minha vida, agora levo a dois,Levo com você!
Como prometi, vou dizer a vc todos os dias,
O qto te amo, o qto vc me faz feliz.
Isso ainda não é tudo,
Pq TUDO é estar com você.
Você passou a ser único pra mim,Insubstituível.
Adoro fazer planos com vc,
Isso me faz bem, me motiva, me cativa!
Agradeço todo o tempo ter encontrado vc!
Quero que seja sempre assim,
Pq pra mim o "pra sempre" passou a existir.
Mto bom acordar e saber que namoro vc,
Vou viver intensamente,Cada pedacinho do nosso namoro!
Saiba que tudo isso que falei agora,
Não teria sentido, se não fosse pra você!
Tinha que ser pra vc Amor...

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você;

Pois é do seu lado que quero viver.!

eu te amoo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário