sábado, 11 de julho de 2009


Dedicado Ao Meu filho
Em pensar que você Kaue, ainda não tem nem 1 ano de vida completos. Eu, como sua mamãe, me sinto na imensa responsabilidade de te ver sempre assim: sorrindo. A cada novo dia, eu penso que vou me lembrar eternamente de cada fase sua que está passando. E vou lembrar que quando a gente busca um colo, é gostoso achar. Quero ser sempre esse colo pra você, filho. Haja o que houver. Passe o tempo que for. Mesmo quando esses 70cm que você tem agora, ficarem só na minha lembrança e nas suas fotos de bebê.Filho, sei que o mundo que estamos lhes oferecendo não anda nem um pouco favorável. Aliás, o mundo está assustador. O medo mora em todas as pessoas. Mas, não se preocupe. Porque se de um lado existem coisas que nos deixam tristes, outras tantas coisas surgem para compensar.Quero poder te ensinar que, mesmo com aquelas coisas que são impossíveis a gente comprar na vida (o sol, por exemplo), podemos ter outras. E, quando conseguimos ter, o resultado é uma felicidade imensa como agradecimento. Então, vem aquela gostosa sensação de missão cumprida e de termos feito mais um momento inesquecível.Quero que saiba que toda a felicidade e carinho que eu tenho para te dar é a mais pura demonstração de uma coisa chamada AMOR. E, enquanto houver sol… pra mim, já valeu a viagem de vir até este planeta para ser sua mãe.Beijos com todo meu amor. Eu Te Amo Muitoo meu filhoo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário