sábado, 11 de julho de 2009

Ain meu anjo, só vc sabe...

só vc qui consegue arrancar o sorriso mais feliz do meu rosto;
só vc qui consegue fazer com qui eu passe todo meu amor por um abraço;
só vc qui consegue fazer meu coração bater mais forte;
só vc qui consegue fazer eu correr com TANTA felicidade pra atender o celular;
só vc qui consegue ganhar o meu abraço mais apertado e meu beijo mais apaixonado;
só vc qui consegue fazer com qui eu mi sinta segura,qdo to com vc;
só vc que consegue fazer qui eu não pense em nada qdo to ao seu lado;
só vc que consegue morar na minha cabeça,além de morar no meu coração;
só vc que consegue com qui eu seja grata a todo instante por ter um alguem assim na minha vida;
só vc que consegue fazer qui eu tenha mais e mais certeza a cada segundo qui passa,qui é vc meu anjoo
só vc que consegue fazer qui eu acredite mesmo no destino,pq nosso amor é coisa do destino;
só vc que consegue fazer com qui eu esqueça de tudo e todos qdo to com vc;
só vc que consegue fazer com qui eu conte as horas pra te vê;
só vc que consegue mi fazer acreditar qui um só dia pode ser mais importante que muitos anos;
só vc que consegue mi fazer enxergar qui a vida tem outro lado;
só vc que consegue mi fazer entender qui qdo a gente quer,a gente consegue;
só vc qui consegue mi fazer acreditar qui ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde;só vc qui consegue fazer meus olhos brilharem e meu coração acelerar qdo to com vc;
só vc que consegue tirar um sorriso apaixonado d mim qdo escuto coisas tão lindas;
só vc qui consegue fazer eu fica doida de saudade;
só vc qui consegue decifrar os meus pensamentos,os meus sonhos

ai amorr,vc consegue isso..
Só você.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário